Assoleste informa o Falecimento do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo Comandante da 5ª Cia Ind (Governador Valadares)

Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo
Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo

É com pesar que a Assoleste informa o Falecimento do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo (Asp/1998), Comandante da 5ª Cia Ind (Governador Valadares).

Nota interna do comando da Polícia da 8º Região

É com sentimento de extrema tristeza que comunico o falecimento do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo (Asp/1998), Comandante da 5′ Cia Ind (Governador Valadares).

O Oficial de 45 anos realizava uma atividade física, logo pela manhã, antes de iniciar seu dia de trabalho, quando passou a apresentar fortes dores no peito.

Sua esposa o encaminhou ao NAIS/8′ RPM, tendo o Oficial QOS responsável, assim que percebeu a gravidade da situação, conduzido o Ten Cel Figueiredo para o hospital São Lucas/GV.

Mesmo com todos os procedimentos e protocolos médicos, o Ten Cel Figueiredo não resistiu e faleceu por infarto.

Todos as medidas necessárias estão sendo adotadas para amparo à família do Oficial.
Cel Faria
Cmt da 8′ RPM

Posse do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo da 18ª Cia Independente de Mantena – ( Da esquerda para a direita – Elidamárcia Lana da Silva Secretaria Executiva da Assoleste, João Rufino Prefeito de Mantena, Flavia Dorneles Prefeita de Nova Belém, Tenente Figueiredo e Major Carla)

Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo assumiu a 18ª Cia Independente de Mantena em janeiro de 2019, sendo que no ano de 2020 ele foi transferido para a cidade de Governador Valadares onde assumiu o comando da 5ª Cia Ind. de Governador Valadares.

A Assoleste homenageou o Ten. Cel. Figueiredo em janeiro de 2020, na posse da nova diretoria eleita. Ele recebeu das mãos da Presidente, Prefeita Flávia Dorneles, a Distinção Honorífica da Assoleste com o Título Destaque pelos relevantes serviços prestados aos Municípios pertencentes a Associação à frente da 18ª Cia Independente da Polícia Militar.

Evento de posse da diretoria eleita 2020 da Assoleste – Tenente Coronel Figueiredo recebendo a distinção honorifica das mão da Presidente Prefeita Flavia Dorneles
Momento de comemoração da dos 19 anos da Assoleste e 2 anos da 18ª Cia Independente de Mantena
Momento de comemoração da dos 19 anos da Assoleste e 2 anos da 18ª Cia Independente de Mantena

O Presidente da Assoleste, Moré Moreira, os Prefeitos e a Secretária Executiva Elidamárcia Lana, envia seus sentimentos a família nesse momento tão difícil.