Assoleste Itinerante – Capacitação em Nova Módica

 

A segunda Capacitação da Assoleste em parceria com o Sebrae com os módulos Pregão Presencial, Pregão Eletrônico, Formação de Pregoeiro, e Controle Interno, aconteceu no dia 11 de Março de 2021, na cidade de Nova Módica. Nesse novo formato da Assoleste, onde realizará todas a capacitações por território, repetindo a mesma capacitação que foi feita em Governador Valadares, em Nova Módica para os municípios do Vale do Mucuri. Na semana seguinte, será realizada também na cidade de Mantena, afim de atender os municípios daquela microrregião.

Foi um dia especial de aprendizado em Nova Módica para os três municípios que participaram da Capacitação, sendo eles: Pescador, Nova Módica e São José do Divino. Em um clima extremamente amistoso, cheio de cumplicidade, diversas perguntas e muita troca de experiências, tivemos o que há de melhor para a formação dos nossos servidores nesse setor que é tão importante para os municípios.

A Assoleste agradece o apoio da Prefeitura de Nova Módica, a interação e integração dos servidores que ali participarão conjuntamente com a equipe da Assoleste, que deu o seu tom e a sua dedicação para que tudo acontecesse no mais alto padrão.

Confira abaixo um vídeo retratando um pouco mais sobre a Capacitação.