Auditoria e controle interno de licitações e planejamento de comunicação serão pautas dos próximos cursos do CQGP Online da AMM; confira agenda completa

Na segunda semana de julho, o Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP), da Associação Mineira de Municípios (AMM) promoverá duas capacitações online em importantes áreas para os gestores e servidores municipais em tempos de pandemia. Nos dias 14 e 15, o curso será sobre Auditoria e Controle Interno de licitações, compras e contração pública em regime especial decorrente da pandemia COVID-19 ; e nos dias 16 e 17, o tema será Planejamento de Comunicação e Marketing em período de pandemia .

Mesmo remotamente, os participantes participam das aulas por meio de chat, onde podem fazer suas observações, tirar suas dúvidas e interagir com o professor e os outros participantes. Assim como no presencial, cada capacitação terá oito horas, divididas em módulos.

O curso Auditoria e Controle Interno de licitações, compras e contração pública em regime especial decorrente da pandemia COVID-19 busca fornecer aos participantes conhecimentos essenciais e metodologia prática para realizar auditoria interna como atividade de Controle Interno e aplicar imediatamente em casos concretos de compras e contratações em regime especial de urgência e emergência decorrente da pandemia Covid-19.

Já o curso sobre Planejamento de Comunicação e Marketing em período de pandemia procura desenvolver habilidades e competências essenciais para o gestor público tendo em vista a Campanha Eleitoral de 2020, que deverá ser feita quase que exclusivamente pelas mídias digitais.

 CQGP Online

 Em tempos de coronavírus e distanciamento social, ainda não é aconselhável o deslocamento dos gestores e servidores municipais, até Belo Horizonte, para se capacitarem nos cursos oferecidos pela Associação Mineira de Municípios (AMM), por meio do Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP). Por isso, para levar conhecimentos fundamentais para a administração pública, os cursos do CQGP serão oferecidos online.

Conheça o conteúdo programático de cada capacitação disponibilizada pela AMM em julho e inscreva-se. Clique aqui.