Divino das Laranjeiras: Equipe que vai atuar durante o Censo 2022 em Divino das Laranjeiras

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística apresentou a equipe que vai atuar durante o Censo 2022 em Divino das Laranjeiras. A coleta dos dados começa na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto.
A equipe é formada pela supervisora Bianca Bernardino de Oliveira e pelos recenseadores Abraão Fernandes de Oliveira, Debora Vaz Coutinho, Francelhe Alves Caetano, Maria Aparecida de Carvalho e Rodrigo Iglesias Rodrigues.
É importante a população ter conhecimento que esses são os agentes oficiais e apenas eles estarão indo até as casas, de uniforme da cor azul, na frente há um bolso com os dados do entrevistador e um QR Code, que poderá ser utilizado para confirmar a identidade e sua função. Atrás do colete está escrito IBGE em branco, cada agente estará de boné, uma bolsa e um aparelho semelhante a um celular onde são coletadas as informações. Por isso não existe nenhuma preocupação em recebê-los. Para mais segurança, o IBGE disponibiliza o site https://respondendo.ibge.gov.br, onde é possível verificar a identidade dos entrevistadores ou ligando para o número 0800 721 8181.
A apresentação dos agentes aconteceu durante a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo, realizada no Clube Municipal.
O Censo 2022 é composto por um questionário onde são registrados de forma sigilosa, os dados dos moradores do Município. A partir dessas perguntas é que são elaboradas políticas públicas importantes para a vida dos cidadãos.
Em caso de dúvidas em Divino das Laranjeiras o atendimento está sendo feito pela Supervisora Bianca Bernardino de Oliveira, no Cras ou pelo telefone: (33) 98717-5344.
Fonte: Prefeitura Municipal de Divino das Laranjeiras.