A Secretaria de Saúde realizou na tarde desta quinta-feira, 13/10, no plenário da Câmara mais uma capacitação para os médicos, enfermeiras (os) técnicos de enfermagem, agentes de saúde, das Unidades de Saúde do município e distritos.
O tema principal foi sobre a estratégia para o aumento da Cobertura Vacinal em crianças menores de 2 anos e imunização.
O Secretário de Saúde Ocimar Rufino destacou os avanços obtidos pelas equipes na área de imunização.
As palestras sobre o desafio da vacinação, calendários e profilaxia antirrábica foi dirigida pela coordenadora de Imunização, Enfermeira Laís Assunção.



