A prefeitura municipal de São Félix de Minas realizou na última semana o Campeonato Municipal de Futsal infantil. O evento foi organizado pela Coordenação Municipal de Esportes.
A competição reuniu 4 equipes, com premiação em troféu para campeão e vice, Melhor Goleiro e Artilheiro, além dos troféus foram distribuídas medalhas para todos os participantes .
O prefeito Marcos Alexandre destacou a importância deste evento. “Através deste campeonato reiteramos o nosso compromisso com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e aproxima de bons valores, sem falar a interação social”.
Prefeitura municipal incentivando e valorizando cada dia mais o esporte em nosso município.
Fonte: Prefeitura de São Félix de Minas
Créditos Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura



