Presidente da AMM promove seminário de gestão com funcionários para início do planejamento estratégico da entidade

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius da Silva Bizarro, convocou os funcionários da entidade, na manhã desta sexta, 10 de junho, para apresentação do planejamento estratégico da gestão 2022-2025, e também para conhecer os funcionários da Associação.

Na oportunidade, houve apresentação de ideias para a formatação do planejamento estratégico da gestão 2022-2025 e também de cada funcionário da Associação. O presidente apresentou também o novo superintendente-executivo da AMM, Everton Campos, que destacou a importância da contribuição de todos para o fortalecimento da entidade.

No seminário, o consultor Júlio César Fernandes, da gerência de Governo Responsável e atuante no mercado há 45 anos, fez uma dinâmica para abertura dos trabalhos para mostrar a importância do planejamento estratégico e do trabalho em equipe, cada um contribuindo com o funcionamento.

O presidente Dr. Marcos deixou claro que a gestão aposta na qualidade técnica apresentada pela equipe da AMM, na capacitação de todos e no planejamento das ações para facilitar os trabalhos e os resultados satisfatórios da administração.

A equipe da AMM deu boas-vindas à nova gestão, e apresentou ideias para melhorias constantes dos serviços oferecidos, se mostrando aberta à implementação de mudanças necessárias e inovações que contribuirão para o planejamento estratégico, visando o reconhecimento, cada vez maior, da AMM e de suas ações em defesa dos municípios mineiros.

Fonte: AMM