Secretaria em busca de parcerias para o esporte Mantenense. Olheiros estarão em Mantena

Secretário Alcides Guerra acompanhado do coordenador Jefinho e do vereador Professor Wendel Satil e o empresário de futebol Jonathas Moura

Na manhã desta quarta-feira, 24/02, estiveram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Esportes, o Secretário Alcides Guerra acompanhado do coordenador Jefinho e do vereador Professor Wendel Satil e o empresário de futebol Jonathas Moura para buscar parcerias em prol do esporte mantenense.

Uma reunião muito proveitosa que teve como objetivo fomentar parcerias, especialmente para os atletas que tem talento no futebol, onde serão acompanhados por observadores técnicos de futebol profissional de times grandes, como América Mineiro, Fluminense e Desportivo Brasil (observador técnico Nilton Souza).

De acordo com o secretário Alcides, a intenção é revelar jogadores da nossa cidade e região que desejem realizar seus sonhos na carreira futebolística, onde no dia 5 de março um observador do Clube América Mineiro estará na cidade para fazer uma avaliação.

Pela manhã e tarde estarão no campo de futebol na área do Resgaste, no bairro Bela Vista onde o professor Del trabalha e a noite no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Qualquer informação entrar em contato na sede da secretaria de Esportes que fica anexo a rodoviária.