Pescador: É sobre valorizar o nosso povo, a nossa cultura!!

Este é um dos relatos que eu recebi após a 60° festa de São Pedro. Fico muito feliz em poder atender vocês; tanto os trabalhadores do campo, como os da zona urbana, podem sempre contar comigo para o desenvolvimento do nosso município!
Sempre falo, e volto a repetir, ESTAMOS JUNTOS, FECHADOS COM O POVO!!! 🤝
Fonte: Prefeitura de Pescador