PARECER MEC
LEGISLAÇÃO
LEGISLAÇÃO 2
COVID-19_Guia8_ReaberturaEscolas_redacaofinal_iCMJP75
DECRETO-064-2021-Med-admin-escola
DECRETOVOLTAASAULAS
DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
Nota de Esclarecimento e Orientações 03 2020 (2)
PROTOCOLO VOLTA AS AULAS
reunião assolesteSecretário_-_Protocolo_sanitário_aulas MINAS GERAIS
UNDIME PROTOCOLO RETORNO ÀS aulas
1. Apresentação – Oficina 1 – CRMG
2. BNCC – quebra-cabeça – Oficina 1 – CRMG
3. A ORIENTAÇÕES -DOMINÓ – Oficina 1 – CRMG
3. B Dominó – Oficina 1 – CRMG
Orientações – Oficina 1 – CRMG
› Quebra cabeça 1 › Quebra cabeça 2 › Quebra cabeça 3 › Quebra cabeça 4 › Quebra cabeça 5 › Quebra cabeça 6
1 Anexo I Formulario 1
2 ANEXO VI Avaliação Contínua
3 ANEXOS TODOS Oficina Educação Infantil – Tematica (2)
4 PREMISSAS DE QUALIDADE – ANÁLISE DA OFICINA 3
5 Formulário Planejando a Formação Regional (Formato A3)
6 Orientações Oficina I Temática 2
DAI Oficina 3 Temática 2 19-11-19
Teaser Grupo 5 – Parque pra Passarinho (V Mostra 2018)
Videoaula 2 – As interacões e a brincadeira como eixos do trabalho na educacao infantil
videoaula 4 – Campos de experiências e currículo
CARTAZ BOAS-VINDAS
Impressão _Oficina 4_fazer a impressão para cada participante
Impressão _Oficina 4_impressão para cada sala, mas favor entregar com antecedência
Impressão _Oficina 4_Texto de apoio_impressão para cada grupo
Trilhas Formativas Oficina 4
DAI SLIDES APRESENTAÇÃO DA OFICINA HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Orientações Oficina 2 Planejar e Preciso finalizada 15 nov. 2019
Oficina IV _ O Ensino por Competências e Habilidades
Vídeo – As Competências Gerais da BNCC
ANEXO I SUGESTÕES DE HABILIDADES E OBJETOS DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO
ANEXO II MODELO DE PLANO DE AULA ENSINO FUNDAMENTAL
ANEXO II OFICINA PLANEJAR É PRECISO – MODELO PLANO DE AULA ED. INFANTIL
Capas Trilhas Formativas
1. Oficina 2 – Planejar é Preciso – Apresentação de Power Point Finalizada 15 nov 2019
Planejamento reverso e
Texto de Apoio Planejamento Reverso
VÍDEOS – ORNIE
videoplayback