Os municípios mineiros vão mobilizar a população neste domingo (30 de abril) para a campanha do Dia D de vacinação contra a gripe e o sarampo.
Confira os grupos convocados:
- VACINA GRIPE: idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos.
- VACINA SARAMPO: trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos.
Fonte: Portal AMM
Créditos Texto e Imagem: Portal AMM



