30 de abril – Dia D de vacinação contra a gripe e o sarampo

Os municípios mineiros vão mobilizar a população neste domingo (30 de abril) para a campanha do Dia D de vacinação contra a gripe e o sarampo.

Confira os grupos convocados:

  • VACINA GRIPE: idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos.
  • VACINA SARAMPO: trabalhadores da saúde e crianças de seis meses a menores de cinco anos.

Fonte: Portal AMM

Créditos Texto e Imagem: Portal AMM