Assoleste realiza curso de Comunicação Institucional, Emoção e Comportamento para participantes

Aconteceu na última quinta-feira na sede da Assoleste, uma capacitação voltada para os profissionais de comunicação dos municípios, com uma metodologia que passava pela performance pessoal em redes sociais, performance das entidades e personalidades políticas, empoderamento, comunicação institucional, campanhas de impulsionamento e posicionamento no mercado.

 

Na oportunidade os participantes tiveram acesso a um treinamento prático e teórico, com suas máquinas plugadas, podendo fazer várias atividades dentro da plataforma do Facebook ADS, em um ambiente on-line além de toda metodologia que foi apresentada pela manhã.

 

A parte que envolvia estratégias da comunicação on-line e práticas em ferramentas de impulsionamento foi dada pela Secretária Executiva da entidade, Elidamárcia Lana da Silva, que além da teoria, apresentou na prática várias situações dentro das plataformas.

Elidamárcia Lana da Silva – Secretária Executiva da Assoleste

A Neuroeducadora Mariana Rocha, de Governador Valadares, fez uma participação com a palestra “Comunicação, Emoção e Comportamento”, um tema importante nos dias de hoje.  “Uma instituição ou pessoa que busca um posicionamento no mercado precisa atentar-se as questões que vão além do domínio técnico e desenvolverem relações intrapessoal e interpessoal para alcançarem o sucesso profissional”, pontuou Mariana em sua fala.

Mariana Rocha – Neuroeducadora

Em um clima amistoso de troca de experiências e de cumplicidade, os participantes tiveram acesso a um treinamento onde a prática e teoria estiveram juntas.

 

Por solicitação dos presentes, haverá segunda etapa do treinamento que será realizado em Governador Valadares com estrutura específica para as oficinas práticas do curso sobre plataformas digitais.

Veja como tudo aconteceu:

 

Galeria de fotos: