A Assoleste participou do Circuto Regional E-minas da Federaminas em Governador Valadares – 11/07

A Assoleste se fez presente, hoje (11), no Circuito Regional E-Minas 2023 representada pela Secretária Executiva, Elidamárcia Lana. O evento foi aberto ao público e aconteceu no auditório Luiz Franco da Prefeitura de Valadares.

O evento teve abertura oficial realizada pelo Prefeito Anfitrião, André Merlo, que além de apoiar todas as ações ligadas ao desenvolvimento local também é uma liderança regional que tem muito contribuído com os municípios do Leste de Minas em seu desenvolvimento e articulação regional.

O 2º Circuito Regional E-Minas 2023 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares (ACE/GV) e da Federação das Associações Comerciais de Minas.

O mesmo evento repetirá sua edição nas cidades : Nova Lima, Itabira, São Sebastião do Paraiso, Alfenas, Pará de Minas, Diamantina, Ubá, Janaúba e Uberaba.
O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues Da Silva, que é natural de Central de Minas, cidade afiliada à Assoleste , frisou a importância do poder público nas decisões de desenvolvimento regional.

Da esquerda para direita: Lucirlene Herdy – empresária de Mantena; Elidamárcia Lana – Secretária Executiva da Assoleste; Maryane satlher – Vice-Presidente da Associação comercial de Itabirinha; Valmir Rodrigues – Presidente da Federaminas; Glendon Assis – Empresário de Itabirinha; Cinthia Brum – Associação Comercial de Itabirinha; Lucas Pitta – Subsecretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e Vice-Presidente de MPE da CDL BH; Carlos Eduardo – Secretário de Agricultura de Mendes Pimentel e André Oliveira – CDL de Mantena.

As cidades da Assoleste que estiveram presentes, foram: Mantena; Itabirinha; e Mendes Pimentel.

 

Créditos das fotos: Prefeitura de Governador Valadares
Créditos das fotos: Prefeitura de Governador Valadares
Créditos das fotos: Prefeitura de Governador Valadares
Créditos das fotos: Prefeitura de Governador Valadares