Assoleste sediou o 1º Seminário de Mobilização Social dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública da subárea da 159ª CIA PM/6º BPM

Aconteceu no auditório da sede da Assoleste nesta segunda-feira (23/11) o 1º Seminário de Mobilização Social dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública da Subárea da 159ª CIA PM/6º BPM. O Evento que teve início às 14h contou com palestras sobre Mobilização Social, ministradas pelo Doutor, Alexandre Salmem Espíndola, e sobre a estrutura do Conselho Municipal de Segurança Pública – COMSEP, ministrada pelo Tenente, Ilismar W. Natividade da Silva.
O seminário teve presença de várias autoridades e representantes de entidades públicas e privadas da região. Estiveram presentes o Juiz de Direito do Juizado Especial e Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Mantena, Doutor Renzzo Giaccomo Ronchi, o promotor de justiça da comarca de Mantena, Dr. Agenor Andrade Leão, a comandante da 159ª CIA PM/6º BPM, Carla de Oliveira Ventura, o Chefe de Gabinete do Município de Mantena representando o Prefeito Dr Wanderson Eliseu e representando os prefeitos da Assoleste, o prefeito de Itabirinha, Edmo Cesar Felicianos Reis.

reucbh7 reucbh9 reucbh14 reucbh4