Campeonato da Assoleste já conhece times classificados para as quartas-de final

Campeonato da Assoleste já conhece times classificados para as quartas-de final
Vai começar a fase dos mata-mata no campeonato regional da Assoleste. E com uma curiosidade: as onze cidades representadas na primeira fase, continuam com representantes nas quartas-de-final. Como são duas categorias (Aspirantes e Titulares), todos os municípios conseguiram classificar pelo menos em uma delas.
Aspirantes
Dos onze times que começaram a disputa na categoria Aspirantes, os oito classificados são: Apolo (Itabirinha), Central (Central de Minas), Divinense (São José do Divino), Independente ( Divino das Laranjeiras), Mantena, Renascença (Nova Módica), São Félix e Seleção de Frei Gaspar.
Titulares
Já na categoria Titulares, das onze equipes que começaram a competição, as oito classificadas para as quartas-de-final são: Apolo (Itabirinha), Central (Central de Minas), Divinense (São José do Divino), Mantena, Seleção de Frei Gaspar, Sete de Setembro (Mendes Pimentel), Sulamérica (Pescador) e Tumiritinga.
Jogos de terça-feira pelo grupo B
Na noite dessa terça-feira (11), Mantena e Sete de Setembro (Mendes Pimentel) se enfrentaram, na cidade de Mantena, nas duas categorias. Eram jogos adiados da 5ª rodada.
Na categoria Aspirantes, o Mantena já entrou em campo classificado e venceu, por 2 x 1. O que mudou foi a posição do time de Mantena, que era o segundo colocado e garantiu o primeiro lugar do grupo B. O Sete de Setembro não se classificou nessa categoria.
Já na disputa da categoria Titulares, os dois times já estavam classificados. E o Mantena voltou a vencer: 3 x 0. Os gols foram de Ricardo Guerra, Jefinho e Ricardinho. Com esse resultado, os mantenenses subiram do terceiro para o segundo lugar do grupo.
Falta um jogo da primeira fase
Mesmo com a definição dos times que vão disputar as quartas-de-final, ainda resta um jogo pelo grupo B. É a partida adiada da 6ª rodada, entre Mantena e São Félix.