Cerimônia de posse do Presidente da Assoleste foi muito prestigiada

No dia 04 de Setembro de 2015, na Sede da Assoleste situada em Mantena, aconteceu a Cerimônia de posse do Presidente da Assoleste, Dr. Marcos Rogério da Silva, Prefeito de São José do Divino.
Várias Lideranças políticas, Prefeitos, Prefeitas, Vereadores, Secretários Municipais, Polícia Militar, OAB, Comerciantes e Sociedade em Geral, lotaram o auditório e a Sede da Assoleste.

O evento também contou com a presença do Secretário de Estado Paulo Guedes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste – SEDINOR, da Deputada Estadual, Celise Laviola e do Coordenador da Marcha dos 300 e Prefeito de Fronteira dos Vales, Dr Branco.
O Secretário de Estado em seu discurso falou da parceria que será feita entre a Assoleste e Sedinor, com a criação da Diretoria do IDENE para micro de Mantena, em que a sede da Assoleste será oferecida para ser o espaço físico da proposta.
Empossado o Presidente da Assoleste e Prefeito de São José do Divino, Dr. Marcos Rogério da Silva, falou muito em união e reforçou o novo tempo da Assoleste, que deu inicio com a Presidência do Ex-Presidente, Genil Mata da Cruz.

possepresimarcos (4) possepresimarcos (5) possepresimarcos (6) possepresimarcos

possepresimarcos (2)