Com recurso próprio o Município de Tumiritinga reformou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os Tumiritinguenses que frequentam o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) contam com um espaço totalmente renovado. Com recursos do Município, o local está renovado.
“Zelar do patrimônio público, cuidar bem dos prédios que acolhem a comunidade e otimizar recursos neste processo tem sido um grande desafio para a Administração, pois, mesmo em um período de dificuldades na vinda de recursos de outras esferas governamentais, buscamos seguir oferecendo ambientes mais confortáveis tanto para as pessoas que buscam atendimento neste local, quanto para os servidores que trabalham neste local, declarou a Secretária de Assistência Social Tereza Tolentino.
“Reformar esta unidade, que foi o primeiro CRAS de Tumiritinga, é muito gratificante, pois é uma forma de oferecer um atendimento confortável às pessoas que vêm até aqui em aqui para ter acesso a seus direitos enquanto cidadãos e também para participar de atividades que promovem a melhoria das condições de vida de toda a família, sempre com o estímulo ao empoderamento social para que cada um seja agente transformador de sua própria história”, destaca a secretária de Assistência Social Tereza.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL DE TUMIRITINGA Adm. 2017 /2020"

A imagem pode conter: texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL DETUMIRITINGA MIRITING Adm. 2017 2020"

A imagem pode conter: área interna, texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL DE TUMIRITINGA Adm. 2017 /2020"

A imagem pode conter: texto que diz "TUMIRITI PREFEITURA MUNICIPAL DE TUMIRITINGA Adm. 2017 2020"