Comandante da 159ª Cia. de Polícia Militar é homenageada na Câmara Municipal de Mantena

A Câmara Municipal de Mantena recebeu, na noite do dia 10 de dezembro, diversas autoridades para homenagear a Comandante da 159ª Cia. de Polícia Militar, Cap. PMMG Carla de Oliveira Paula Ventura, momento em que foi agraciada com a outorga da medalha “Ordem do Mérito – Mulher Destaque”.
A homenagem foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Mantena, através do vereador Wanderson (Branca de Neve), em virtude do excelente trabalho que ela tem prestado à comunidade de Mantena e a todos os municípios da Comarca, no combate a criminalidade e incansável luta pela melhora do aparelhamento da instituição, promovendo a segurança pública com determinação.
A Capitã Carla comanda a 159ª Cia. de Polícia Militar de Minas Gerais, com sede em Mantena, abrangendo os municípios de Central de Minas, Itabirinha, Mantena, Mendes Pimentel, Nova Belém, São Félix de Minas e São João do Manteninha.
A Assoleste fez questão de participar deste momento, em reconhecimento ao merecimento da homenagem prestada, onde o prefeito Dr. Wanderson, de Mantena, fez a entrega de um buquê de rosas, com um cartão contendo uma mensagem em nome de todos os prefeitos associados.

20151213183924 20151213183931