CQGP Online da AMM debate Planejamento de Comunicação e Marketing em período de pandemia

A importância das pesquisas de opinião e da análise criteriosa antes de traçar ações e estratégias foram destaques do curso online “Planejamento de Comunicação e Marketing em período de pandemia”, promovido pelo Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP), da Associação Mineira de Municípios (AMM), nos dias 16 e 17 de julho.

Na avaliação da professora Izamara Arcanjo, o curso online foi uma ideia inovadora da AMM, uma vez que houve positiva interação com os participantes, o que enriqueceu as aulas. “O curso foi importante, porque abordou o planejamento de uma pré-campanha e de uma campanha eleitoral, para quem já tem mandato e quem tenta se eleger pela primeira vez. Foi interessante, porque as pessoas perceberam que, fazendo um planejamento, terão mais tranquilidade para trabalhar, sem atropelos. Perceberam, também, que será uma campanha diferenciada, com a predominância das mídias digitais, de uma maneira geral, porque estamos em meio a uma pandemia, com distanciamento social e uso de máscaras”, enfatizou a professora ao se referir à proibição de eventos e reuniões com aglomeração de pessoas, como geralmente acontecem durante as campanhas eleitorais.

CQGP Online 

Em tempos de coronavírus e distanciamento social, ainda não é aconselhável o deslocamento dos gestores e servidores municipais, até Belo Horizonte, para se capacitarem nos cursos oferecidos pela Associação Mineira de Municípios (AMM), por meio do Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP). Por isso, para levar conhecimentos fundamentais para a administração pública, os cursos do CQGP serão oferecidos online.

Mesmo remotamente, os participantes participam das aulas por meio de chat, onde podem fazer suas observações, tirar suas dúvidas e interagir com a professora e os outros participantes. Assim como no presencial, cada capacitação terá oito horas, divididas em módulos.

Conheça o conteúdo programático de cada capacitação disponibilizada pela AMM em julho e inscreva-se (clique aqui).

Acompanhe a cobertura dos eventos da Associação pela AMMTV (aqui).