DOUTOR MARCOS, PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO, TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA ASSOLESTE

A ASSOLESTE na manhã desta sexta-feira, em Governador Valadares, deu posse formal ao seu novo Presidente e Prefeito de São José do Divino, Marcos Rogério da Silva. Doutor Marcos, como é conhecido, era o 1º Vice-Presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente, Genil Mata, que faleceu no último dia 14, vitima de acidente aéreo.

O evento, meramente formal e administrativo, aconteceu na Sala Diamante, da Prefeitura Municipal de Governador Valadares, e contou a participação de onze dos quinze prefeitos associados. Destaca-se ainda a presença da prefeita anfitriã, Elisa Costa, do prefeito de Fronteira dos Vales, Doutor Branco, do deputado federal Leonardo Monteiro, e do Senhor Gentil da Mata, pai do ex-presidente, que na oportunidade foi homenageado pelo atual prefeito de Central de Minas, Enéias Gonçalves, onde entregou ao mesmo uma bandeira de campanha do ex-prefeito com mais de 3.600 assinaturas de moradores do município.

A ASSOLESTE fará ainda uma solenidade de “Posse Simbólica” com a entronização do quadro do ex-presidente na Galeria de presidentes da entidade com homenagens ao mesmo e à família, em data ainda a ser definida no mês de agosto, na Sede da ASSOLESTE.

posse1