Parente e amigos se despedem do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo em enterro no Memorial Park em Governador Valadares.

Prefeito de Itabirinha Dego Reis e Sec. Executiva da Assoleste Elidamárcia Lana no enterro do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo

Na última terça-feira (29/09) reuniram-se centenas de amigos e parentes para participar da despedida do corpo do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo que aconteceu no cemitério Memorial Park na cidade de Governador Valadares. O falecimento ocorreu após na manhã de segunda-feira o Ten Cel Figueiredo ser vitima de um infarto durante suas atividades físicas matinais.

O velório ocorreu na segunda-feira na capela do sexto batalhão a partir das 15h, após isso no outro dia o corpo foi levado para o Memorial Park aonde aconteceu o sepultamento do Ten Cel Figueiredo.

 

A morte foi muito lamentada por lideranças políticas e religiosas, seus companheiros de Policia militar e também pela população após anos de boa relação com todos que estiveram ao seu redor. Ele teve carreira exemplar durante os anos que serviu a Policia Militar de Minas Gerais.

A Assoleste se sensibiliza com a família deixada (esposa e dois filhos) e também com comando da 5ª Cia Ind de Governador Valadares que perde um grande líder integro e exemplar.