Prefeitos visitam Escritório de Apoio da Assoleste em Valadares

Prefeitos dos municípios da Assoleste tiveram um dia agitado nesta terça-feira, dia 2.  É que ontem foi o último prazo para a entrega, na Caixa Econômica Federal de Governador Valadares, dos documentos referentes aos programas de moradia popular.

Alguns aproveitaram a vinda à cidade para visitar o Escritório de Apoio da Assoleste, como o prefeito de São João do Manteninha, Gentil Mendonça, e seu vice Marcos Vinícius; o prefeito de São José do Divino, Marcos Rogério, e o secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Ueuler Barbosa.

Também apareceu por lá a equipe técnica responsável pela elaboração de projetos da prefeitura de Tumiritinga, junto com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Armando Vieira.

Os prefeitos e funcionários públicos foram recebidos pela secretária Executiva da Assoleste, Elidamárcia Lana da Silva. Segundo ela, a associação está prestando todo o apoio necessário para que as prefeituras tenham êxito em suas reivindicações, junto ao Governo Federal, de levar moradias populares para suas comunidades.

O Escritório de Apoio da Assoleste está localizado na Rua Afonso Pena, 2130, sala 5, Centro, Governador Valadares.