Prefeitura de Central de Minas: Nesta Terça-feira (29/03) a Secretária de Cultura realizou o primeiro ensaio da Banda Marcial, que conta com mais de 60 integrantes neste ano

BANDA MARCIAL RETORNA AS ATIVIDADES!
Nesta Terça-feira (29/03) a Secretária de Cultura realizou o primeiro ensaio da Banda Marcial, que conta com mais de 60 integrantes neste ano.
Os integrantes se reuniram num clima descontraído, todos muito animados com o retorno dos ensaios, tendo em vista que se passaram dois anos com a impossibilidade de o desfile ser realizado.
Neste ano com uma novidade, que foi anunciada na reunião pelo Secretário de Cultura Chrismany Farias, serão dois dias de desfile sendo realizados em Central e de forma inédita em Floresta, valorizando assim o povo Florestense.
É o governo de Gilberto e Vera apoiando e investindo na cultura municipal.

Fonte: Prefeitura de Central de Minas

Créditos Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura