Prefeitura de Pescador: Campanha Faça Bonito

18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. 🌻

Neste mês de maio é realizada a Campanha Faça Bonito, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

Vamos juntos proteger nossas crianças e adolescentes!

Fonte: Prefeitura de Pescador

Créditos Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura