O Centro de Qualificação para gestão Pública (CQGP) da AMM promoveu o curso híbrido sobre “Sindicância e processo administrativo disciplinar”, ministrado pelo professor Pedro Leonardo Lopes, nos dias 4 e 5 de julho de 2022. O objetivo da capacitação foi qualificar os responsáveis pela condução das sindicâncias e processos administrativos disciplinares sobre o Direito aplicável e em relação ao rito a ser observado nas diferentes fases dos processos, além de contribuir para que os municípios instruam seus processos com maior segurança jurídica, evitando nulidades com graves repercussões jurídicas e econômicas, entre as quais a reintegração aos cargos, funções e indenizações diversas.
Já nos dias 7 e 8 de julho de 2022, foi oferecido o curso “Endomarketing, Micromarketing e Microtargeting”, com o professor João Márcio Leal. A capacitação teve o objetivo de passar, aos participantes, conhecimentos sobre as ferramentas de marketing para melhorar a comunicação interna e a performance da comunicação externa.
Confira a programação dos próximos cursos:
- Dias 12 e 13 de julho de 2022: Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023
- Dias 21 e 22 de julho de 2022: Plataforma + Brasil e suas novas funcionalidades
- Dias 25 e 26 de julho de 2022: Sistema de Controle Interno Municipal – Módulo I – Estruturação de um Sistema de Controle Interno Municipal
- 27 e 28 de julho de 2022: Conciliação e mediação no âmbito da administração pública
Saiba mais sobre a agenda de cursos do CQGP (aqui) e no portalamm.org.br.
CQGP no interior
Os cursos do CQGP também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras.
Fonte: AMM.
Mais informações AQUI, no portalamm.org.br e pelo telefone (31) 2125-2411.



