Próximo “Diálogo com a AMM” debate comunicação e publicidade em ano eleitoral

Os cuidados com a publicação de notícias e imagens estarão na pauta do próximo “Diálogo com a AMM”, que debate o tema “comunicação e publicidade em ano eleitoral”, nesta quinta-feira (4), às 10h, no canal da AMMTV no Youtube e no perfil da entidade no Facebook.

A transmissão ao vivo (live) contará com a presença de Wederson Advíncula, advogado, especialista em direito eleitoral e consultor da AMM; Anderson França, diretor executivo da ORO Comunicação; Alberto Lage, diretor de Informação e Controle do Gabinete da Prefeitura de Belo Horizonte, especialista em redes sociais; Daniel Machado, estrategista em campanhas políticas e historiador; e Fred Perillo, consultor político e estrategista digital da Agência  Nuvem, de Brasília; com a mediação do jornalista e coordenadorgeral de Comunicação da AMM, Lu Pereira.

Sobre o projeto    

O “Diálogo com a AMM” foi idealizado pela diretoria da entidade, sob o comando do presidente Julvan Lacerda, para atender os municípios afiliados neste período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

O projeto vai manter os gestores e servidores públicos informados sobre os temas que envolvem a pauta municipalista, no formato live, por meio do canal da AMMTV no Youtube.

Confira a live na íntegra aqui.

Áreas técnicas da AMM    

Para atender os municípios afiliados durante o isolamento social, todas as áreas técnicas e administrativas da AMM estão desenvolvendo os trabalhos de assessoria aos gestores e servidores públicos por telefone, e-mail e redes sociais.

Dessa forma, os afiliados podem contar com o atendimento dos assessores dos 13 departamentos técnicos: Jurídico; Contábil e Tributário; Econômico; Convênios; Captação de Recursos; Educação; Assistência Social; Direitos Humanos; Esportes; Saúde; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Cultura e Turismo.

A equipe de Comunicação oferece, ainda, informações em tempo real por meio dos canais da Associação: Portal da AMM (aqui); AMMTV (aqui); Instagram (aqui); Facebook (aqui).

Fonte: AMM