Seminário Técnico: Pandemia x Calendário Escolar promoverá debate sobre a temática nos Municípios

Como ficará o ano letivo de 2020? Esse é um dos questionamentos que mais tem sido feito aos gestores municipais. Diante da complexidade e da importância do tema, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as entidades municipalistas estaduais, promove o Seminário Técnico: Pandemia x Calendário Escolar. O evento ocorre no dia 17 de setembro, das 10h às 16h.

As inscrições são gratuitas para os Municípios contribuintes e em dia com a CNM. As vagas são limitadas. Para a CNM, esse é um dos principais desafios enfrentados pelos gestores municipais em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Além da área de Educação, a temática envolve aspectos relativos a áreas como Saúde e Assistência Social, demandando diagnóstico acerca da realidade local e planejamento por parte da administração municipal e de outros setores da sociedade.

Certificação
Os participantes com inscrição homologada receberão por e-mail, no dia do evento, o link para acesso à sala virtual do Seminário. Para a emissão do Certificado de Participação, será exigida comprovação de presença em 70% da carga horária final do evento. Os certificados deverão ser retirados no portal da CNM após o evento.

O evento ocorre por meio de plataforma on-line. Serão quatro horas de palestras e espaço destinado a responder a dúvidas encaminhadas pelos participantes do evento. Para participar, inscreva-se aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe de Relações Institucionais pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: centralrelacionamento@cnm.org.br

Da Agência CNM de Notícias