Tenente Ilismar da 18ª Companhia da Polícia Militar Independente de Mantena é transferido para Governador Valadares

Último ato institucional do Sub Comandante da 18ª Cia Ind de Mantena Tenente Ilismar

Mantena amanheceu nessa quinta-feira sem o Tenente Ilismar que foi transferido para Governador Valadares. Exemplo para os policiais da 18ª Cia PM Ind , sua disciplina e comprometimento com a segurança pública da microrregião como um todo foi destaque durante seu tempo na região .

No seu lugar assume a função de Subcomandante o Ten Santos que apoiará o Tenente Coronel Carvalhaes na condução dos demais policiais.

18ª CIA PM IND SE DESPEDE DO TENENTE ILISMAR E RECEBE NOVO SUBCOMANDANTE

“O comandante foi extremamente dedicado no combate à criminalidade e sempre teve um diálogo amistoso com nossos Gestores que estão à frente da Associação dos Municípios do Leste de Minas promovendo o diálogo institucional pela segurança pública”, frisou a Secretária Executiva,Elidamárcia Lana.

O Presidente da Assoleste, Prefeito Moré Moreira falou sobre a importância do tempo do Sub Comandante a frente da tropa e que muito ajudou a região : “ele se destacou por sua simplicidade e tratamento com nossas demandas , apresentando sempre alternativas que nos levaram a resultados melhores com nossa segurança pública” , destacou o presidente da Assoleste.

Os líderes da Assoleste agradecem a parceria e amizade do Sub Comandante que tanto se dedicou a nossa 18ª Cia