Undime e FGV ofertam cursos gratuitos em diferentes áreas

O conhecimento move o mundo. A partir dessa premissa, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibilizam gratuitamente e sem limite de vagas, cursos de média e curta duração, nas áreas de educação, administração, economia e finanças, estratégia e negócios, marketing e vendas, relações internacionais, tecnologia, entre outras.

Abertos a todos os públicos, os cursos contemplam temas cotidianos, que vão desde orçamento familiar, como também liderança, planejamento e estratégia para gestão escolar, recursos humanos, saúde e economia, segurança digital, direito eleitoral e muito mais. Ao final, o participante poderá imprimir uma declaração de participação.

A FGV possui uma variedade de cursos gratuitos em diferentes áreas de atuação com a parceria com Open Education Global (OEG). Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira brasileira a integrar o consórcio de instituições de ensino de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos on-line.

São mais de 100 opções, inteiramente on-line e os alunos podem fazer todos cursos que tiverem interesse, não há limite de participação.

Para se inscrever, gratuitamente, basta fazer o cadastro no site da FGV (clicando aqui).

Fontes: Undime e FGV. Foto: Pixabay.

Mais informações com o assessor do departamento de Desenvolvimento Econômico da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9193.