Prefeitura de Mantena, CDL e empresários promovem ação de conscientização sobre a Covid-19 no comércio

Com o objetivo de fortalecer o combate ao corona vírus a Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento em parceria com a CDL e outras entidades, realizou na manhã desta segunda-feira, (19/04), uma importante campanha educativa e visitaram estabelecimentos comerciais da área central da cidade.

As equipes, reforçaram os cuidados e prevenção contra a Covid-19, orientando a população a usar máscara, evitar aglomerações, fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

A conscientização foi divulgada também em um carro de som pela pela Diretora Raynara Luiz Herdy Rigamonti. A mesma reforçou o quanto é importante a cooperação de todos para se evitar a propagação do vírus, salvar vidas e manter as atividades comerciais em funcionamento.

Presente na ação, o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, João Batista, frisou: “o comércio local já vem sofrendo com a pandemia, por isso estamos fazendo esse trabalho educativo com intuito de vidas salvas. Isso se reflete diretamente no comércio, para que não sejamos novamente, atingido pelas restrições”.

Via: Site da Prefeitura Municipal de Mantena.